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Ela se caracteriza como um espaço democrático de participação efetiva da cidadania que tem preocupação com a qualidade da gestão das nossas ações, serviços, produtos .

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A ouvidoria do Grupo GEOTERRA é um canal de comunicação independente e imparcial que visa receber e resolver questões relacionadas aos serviços, produtos, condutas e demais assuntos relacionados à empresa. Nosso objetivo é garantir a transparência, a ética e a qualidade dos nossos serviços, ouvindo e atendendo às preocupações e reclamações dos nossos clientes.
Ao entrar em contato com a ouvidoria do Grupo GEOTERRA, você pode ter a certeza de que sua reclamação, sugestão, elogio ou denúncia será tratada de forma imparcial e independente. Nossa equipe dedicada está pronta para investigar e resolver problemas, além de fornecer orientações e informações relevantes.
A ouvidoria do Grupo GEOTERRA está disponível para tratar uma ampla gama de assuntos, incluindo reclamações sobre atendimento ao cliente, qualidade dos serviços, condutas antiéticas, sugestões de melhoria, problemas com fornecedores, entre outros. Estamos aqui para ouvir e buscar soluções para suas preocupações.
Você pode entrar em contato com a ouvidoria do Grupo GEOTERRA por meio de nosso formulário online disponível em nossa página de ouvidoria, ou caso prefira você poderá entrar em contato conosco pelo Telefone ou WhastApp nº (94) 99127-9613, em dias úteis, das 8h às 17h. Garantimos a confidencialidade das informações compartilhadas.
As respostas conclusivas às manifestações, quando houver necessidade de resposta, serão apresentadas no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento da manifestação, prorrogável por igual período, mediante justificativa expressa.
Sim, você poderá nos enviar denúncias e reclamações anônimas. Entendemos que em alguns casos você pode preferir não se identificar. No entanto, ao entrar em contato de forma anônima, é importante fornecer detalhes suficientes para que possamos investigar a situação adequadamente. Observe que a falta de informações de contato pode limitar nossa capacidade de fornecer um retorno personalizado.
Todas os contatos recebidos pela ouvidoria do Grupo GEOTERRA são tratados de forma confidencial, imparcial e objetiva. Nossa equipe de ouvidoria realizará uma análise completa do caso, investigando os fatos relatados e buscando soluções adequadas. Trabalhamos para garantir a transparência e aprimorar continuamente nossos processos com base nas lições aprendidas.
Após o recebimento da sua solicitação, a ouvidoria do Grupo GEOTERRA irá revisar e investigar os detalhes do caso. Faremos o possível para fornecer uma resposta inicial em um prazo determinado. Durante o processo, você pode ser contatado para fornecer informações adicionais, se necessário. Manteremos você informado sobre o andamento da investigação e sobre as ações tomadas para resolver a situação.
Se você não estiver satisfeito com a resposta ou solução proposta pela ouvidoria do Grupo GEOTERRA, entre em contato conosco para informar sua insatisfação. Faremos uma nova análise do caso e, se necessário, encaminharemos sua reclamação para um escalão superior dentro da empresa. Nosso objetivo é resolver os problemas de forma satisfatória para todas as partes envolvidas.
Sim, a ouvidoria do Grupo GEOTERRA está aberta para receber sugestões e elogios. Valorizamos o feedback positivo e as ideias que possam contribuir para o aprimoramento dos nossos serviços. Se você deseja compartilhar sugestões ou elogiar algum aspecto do nosso trabalho, fique à vontade para entrar em contato conosco.
A ouvidoria dO Grupo GEOTERRA atende a clientes, fornecedores, colaboradores e qualquer pessoa relacionada à empresa. Estamos aqui para receber e tratar questões pertinentes ao nosso ambiente de trabalho e relacionamentos comerciais. Se você tiver alguma preocupação ou problema, não hesite em entrar em contato conosco.